Política de Pagamentos e Envio

Política de Pagamentos

Pedidos feitos com PagSeguro:

Esta opção de pagamento permite parcelamento, TEF, Boleto, ou qualquer outra forma de pagamento disponível pela operadora. Ao fechar um pedido, o sistema irá lhe direcionar para a pagina do PagSeguro onde o cliente ira colocar todos os dados solicitados pela operadora PagSeguro, após o pagamento o sistema PagSeguro irá nos informar o pagamento e o credito, logo após iremos separar o pedido e postar conforme prazo estipulado, após o recebimento da mercadoria o cliente devera retornar ao PagSeguro e liberar o credito a nossa loja. Esse meio é um dos mais confiáveis da internet, pois garante a integridade da loja e do cliente.

Pedidos feitos com Boleto  via PagSeguro
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição financeira.

A data de vencimento do boleto é sempre 5 (Cinco) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o cliente deverá refazer o pedido.

No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto também é de 5 (cinco) dias, porém válidos a contar desta data.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 5 (cinco) dias úteis; sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
 
Pedidos feitos com cartão de crédito via PagSeguro:

a) Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência de dados que possa acarretar atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

b) A cobrança é efetuada em valor integral ou parcial de acordo com a disponibilidade dos itens.
Nos reservamos no direito de enviar pedidos parciais ou sem algum item, dependendo da disponibilidade.
Nas compras em até 3x sem juros, os únicos encargos cobrados serão da administradora do cartão, caso você opte por pagar o valor mínimo de sua fatura.

c) Nas compras à vista (uma parcela) em todos os cartões de crédito disponíveis na loja.

* Alguns produtos poderão ter condições especiais de pagamento, isto é, parcelamento de 3 a 6x sem juros ou 3 a 6x com juros para alguns cartões, o que também pode ocorrer em determinadas promoções.

 


 

Política de Entrega e Envio:

A Papelaria Gizemax acompanha constantemente o perfil das compras que ocorrem no site e abastece antecipadamente seus estoques seguindo estas informações. Com esta política, normalmente 90% dos itens comprados estão disponíveis e podem ser enviados imediatamente.

Para que sua expectativa quanto ao recebimento dos itens seja correspondida, nosso site também traz informações quanto à Disponibilidade e o Prazo de Postagem de cada produto.

 

Prazo de Postagem:

Sempre ocorre no prazo estipulado no ato da compra caso ocorra algum imprevisto no estoque ou no recebimento do produto junto ao fornecedor o cliente será contatado pela central de atendimento ao cliente.

ATENÇÃO: como em qualquer loja virtual, na Papelaria Gizemax você também estará sempre acessando nossa loja simultaneamente com centenas de outros clientes, que podem estar comprando o mesmo produto que você selecionou principalmente se for um produto promocional. Bastam algumas frações de segundo para que um produto tenha seu estoque zerado. Queremos também lembrar que os créditos referentes a boletos bancários só são confirmados no segundo dia útil após o efetivo pagamento.

Para assegurar a entrega rápida após conclusão do processo de embalagem, a Papelaria Gizemax utiliza os serviços dos Correios (Sedex, E-sedex, Encomenda Normal, remessas internacionais, carro próprio, retira no local e por transportadora dependendo o volume do produto).

 

Prazo de Entrega do seu pedido:

Após a finalização do pedido, você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação do pedido, que também informa o prazo de entrega.