Garantias, Trocas, Devolução e Cancelamento

 
 

Política de Compra, Garantia, Troca, Devolução e Cancelamento

Eventual Análise de Dados Cadastrais

Todos os pedidos efetuados em nosso site eventualmente estarão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da sua compra. Isto pode ocorrer principalmente com os clientes corporativos. Em algumas situações, você poderá receber um e-mail ou telefonema solicitando dados extras, como número do CPF/CNPJ, RG, endereço, etc. Poderá ser solicitado em alguns raros casos também o envio de cópias de documentos. Este procedimento, que será esclarecido quando do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes. Tal procedimento, quando necessário, aumenta em até 48 horas úteis o prazo de postagem e entrega. É importante ressaltar que seus dados são confidenciais e que não serão compartilhados, vendidos ou informados para terceiros.

Garantia

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa loja pelo Cliente em até no máximo de sete dias corridos através de nossa página fale conosco (clique aqui), a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco através de nossa seção de fale conosco (clique aqui)

Troca e Devolução de produto defeituoso

Os produtos com defeitos, e com comunicação dentro do prazo de 7 dias da compra, devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Cancelamentos de Compras

Os cancelamentos de produtos não pagos podem ser solicitados no próprio site através da nossa página de contato fale conosco (clique aqui)

Os cancelamentos de produtos pagos podem ser solicitados no próprio site através da nossa página de contato fale conosco (clique aqui), considerando que serão cobradas taxas administrativas, comissões do intermediador e também lembrando que o valor somente será disponibilizado após prazo determinado pelo próprio intermediador que é de 15 a 20 dias.

Você também pode opcionalmente solicitar um crédito no valor do produto pago para gastá-lo posteriormente na compra de outro produto (trata-se de um cupom de desconto que geraremos especialmente para a sua compra), neste caso não haverá cobranças de taxas ou intermediadores.

Informações importantes:

• O prazo de entrega será válido a partir da confirmação dos dados cadastrais e confirmação do pagamento;

• A confirmação do pagamento pode levar até 24h;

• Caso o pagamento tenha sido realizado por Boleto Bancário, o prazo de vencimento do boleto é de dois dias úteis (48hs), mais 24hs para identificação do mesmo, totalizando até 72hs para envio do pedido;

• Cartões de crédito podem ter a sua aprovação extendida em até 72horas;

• A contagem dos prazos é feita em dias úteis;

• Caso sua compra for para presente e você queira enviar para outro endereço, é importante estar atento ao campo de preenchimento “endereço de entrega” que será diferente ao de cadastro;

• A modalidade FRETE GRÁTIS depende da promoção no momento da compra

• O envio das compras com FRETE GRÁTIS é feito por PAC;

• Caso o cliente não preencha corretamente as informações necessárias para entrega (endereço, CEP, nome, etc) ou não comunique sobre eventual mudança de endereço, a Papelaria Gizemax não se responsabiliza pelo reenvio da mercadoria sem cobrar o frete;

• Em caso de greve no Correios, enchentes ou outras circunstâncias de força maior, a realização da entrega pode sofrer atrasos.

 

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