FAQ – Perguntas mais frequentes

Temos a disposição 5 modalidades de envio a sua escolha (visualizável no momento do fechamento da compra):

  • Sedex, o prazo de entrega será de no máximo 4 dias;
  • e-Sedex, o prazo é de 2 a 3 dias;
  • PAC é o correio econômico que pode ser de até 7 dias;
  • Entrega por veículo da Gizemax, entrega em 1 a 2 dias;
  • Retirar na Loja: Temos também a opção de Retirar na loja onde o cliente é avisado por e-mail ou por telefone, para vir buscar o seu pedido.

Obs.: É importante saber que esses prazos de envio só começam a contar a partir da aprovação do pagamento.

Inicialmente você escolhe o produto que quer comprar, acessando a página do produto (aonde contém todos os detalhes do mesmo) clique em comprar.
Vai aparecer um box de aviso com um botão VER CARRINHO, clique nele.
Estando na página do CARRINHO, faça as suas atualizações de quantidade, veja o valor de frete etc., e clique em FINALIZAR COMPRA.
Agora você será direcionado para a página de cadastro, veja como agir:
O primeiro passo é fazer o seu cadastro (clique aqui), escolha a janela REGISTRAR.
O segundo passo é preencher o formulário ENDEREÇO DE COBRANÇA.
O terceiro passo é preencher o ENDEREÇO DE ENTREGA.
Após este procedimento, você será encaminhado para finalização da compra.
Escolha o método do pagamento, confirme o pagamento e aguarde o seu produto.

Sim, pode pagar nas Casas Lotéricas ou no banco indicado no boleto.
O prazo para efetuarmos a troca do produto é de até 7 dias, podendo nos comunicar a intenção de troca através do nosso formulário de contato (clique aqui) informando o número do pedido e o nome do produto defeituoso.

O nosso setor do estoque irá verificar a disponibilidade do item e verificaremos se a sua região é atendida pelo serviço de coleta dos Correios para que possamos solicitar a retirada do(s) produtos com defeito, acertado tudo isto confirmaremos o reenvio do produto.

Você pode entrar em contato conosco através de nosso formulário de contato (clique aqui) informando o número do seu pedido e o nome do item que deveríamos ter enviado, depois verificaremos se sua região tem o serviço de coleta dos Correios para retirar o produto em sua casa
É possível que o produto fique indisponível depois que a compra é efetuada pois se acaso o produto for muito solicitado por vários clientes, pode ser que ele venha acabar antes que seja possível separar algum pedido, pois temos loja física também. Mas, assim que verificarmos que ocorre determinada falta, faremos imediatamente novo pedido junto ao fornecedor e informaremos para o cliente o prazo de envio .
Entrando em contato conosco através de nosso formulário de contato (clique aqui) e solicitar o cancelamento de um dos pagamentos, então será enviado um e-mail de confirmação do estorno do valor pago em duplicidade .
Com o seu e-mail e senha que foram cadastrados no momento do cadastro, poderá visualizar o status da sua compra no menu “Minha Conta”, que exibirá o seu Painel de compras com todas as informações.
Deve entrar em contato conosco formulário de contato (clique aqui) informando o número do seu pedido e o nome do comprador para que façamos uma reclamação aos Correios, na qual registraremos a ocorrência de desvio do pedido. Os Correios têm até 5 dias para fornecer uma resposta com uma justificativa para o erro e com a correção do envio .
Não, caso ultrapasse o vencimento do boleto, ele simplesmente será invalidado. O pedido permanecerá em nosso sistema, mas não haverá negativação de seu nome, e caso seja o seu desejo, poderá solicitar o envio de uma nova cobrança para pagamento de seu pedido .
Infelizmente não podemos acrescentar mais itens, pois o valor do frete pode ser alterado, salvo se for pago o valor da diferença do frete para entrega. O ideal é que seja feito um novo pedido para que enviemos os outros produtos.
Nós só oferecemos desconto de 5 % nos pagamentos em dinheiro efetuados em nossa loja física Papelaria Gizemax situada em Seropédica, Rua Tharsis e Paula Nº42 RJ. Mas, pelo site não há desconto.
O Frete Retirar na loja só se presta para os moradores de Seropédica. Salvo se você tiver alguém conhecido em nossa cidade que possa retirar a compra por você ou até mesmo se você vier em viagem para a nossa cidade, pois só temos loja física no endereço: Rua Tharsis e Paula 42- Centro – Seropédica /RJ
Quando o Pagseguro cancela um pagamento pode ser por: divergência de dados ou por problemas com a operadora do cartão que não autorizou a compra. No caso de boleto, pode ser que o valor pago tenha sido abaixo do valor total da compra.
O prazo de compensação varia conforme a forma de pagamento utilizada:

Boleto – até 03 dias úteis após o pagamento;
TEF – até 8 horas úteis após a conclusão da transação;
Cartão de Crédito – até 48 horas úteis, podendo se estender.* ;
Saldo PagSeguro – imediata.
* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípica